Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

  • vtem news box
  • vtem news box

Reginaldo promete brilhar no Laci

O internacional moçambicano Reginaldo Faite, que evolui no futebol albanês e que esta época acaba de se transferir do FC Luftetari para o K.F. Laçi, da primeira Liga daquele país europeu...

sente-se feliz na sua nova casa e promete dar tudo o que estiver ao seu alcance para brilhar durante esta época em que estará ligado àquele emblema.


O ponta-de-lança, agenciado pelo agente-Fifa Zuneid Sidat, assinou contrato de um ano pelo Laci e já se encontra integrado na nova equipa, com quem já iniciou a preparação da nova época, tendo, inclusive, os golos e assistência começado a aparecer, como é apanágio do avançado da selecção nacional.

– “Vim para cá, porque foi das melhores propostas que tive. Tinha propostas de outras equipas de cá e de outros países, mais decidi pelo Laci. Assinei apenas por uma época, pois achei por bem assim, para não existirem muitos impedimentos para uma futura saída, conhecendo a realidade de cá”, disse o médio, a começar.

Prosseguindo com a sua alocução, Reginaldo afirmou que “estou confiante neste novo desafio. Cheguei cá no último sábado e já fiz o meu primeiro jogo de preparação, no qual fiz uma assistência e marquei um golo. Agora é só continuar a trabalhar, porque o nosso campeonato começa no próximo dia 9 de Setembro e penso que até lá estarei pronto para servir bem aqueles que são os objectivos do clube”.

Apesar de tudo parecer correr de feição para o jogador, o mesmo foi acometido por uma lesão muscular durante um treino, mas, segundo o próprio, não conduz a motivos para qualquer tipo de alarme e está em franca recuperação, podendo estar apto num breve espaço de tempo e pronto para dar o seu contributo ao Laci e não só.

Recorde-se que Reginaldo, de 27 anos, deixou o futebol moçambicano em 2013, da então Liga Muçulmana para o Nacional da Madeira, de Portugal, tendo, sucessivamente, representado o Santa Clara, de Portugal, de onde saiu em 2016 para o futebol albanês, para onde entrou pela porta do FC Luftetari.

De referir que a anterior equipa do médio moçambicano terminou a época passada em 4º lugar, com 44 pontos em 36 jogo, e a actual terminou Superliga albanesa em 6º lugar, com 40 pontos em 36 jogos, sendo que este ano os dirigentes do Laci investiram no sentido de alcançar melhores resultados que em 2016/2017.

0
0
0
s2sdefault

What'sappando

vtem news box

A publicidade da EDM 

Nessas coisas de publicidade e não publicidade normalmente não metemos penca, mas calha agora esta pequena incursão em razão de o Costa do Sol ter vencido a Taça de Moçambique e a empresa que o patrocina, a Electricidade de Moçambique, ter entendido...

vtem news box

Rosa Inguane de retirada 

Depois de muitas páginas dadas ao jornalismo desportivo e de ultimamente ter estado a dar voz e expressão a uma profissão onde construiu uma imaculável e incensurável carreira,

vtem news box

Um especial Sporting-Chaves 

Por estas alturas deve estar Bruno de Carvalho, o estrepitoso presidente do Sporting Clube de Portugal, para perceber a razão de o seu perímetro de segurança ter sido invadido por um infiel sem que o alarme soasse estridentemente no Estádio Alvalade XXI.

vtem news box

Um tributo ao mestre! 

Os colegas do “desafio” quiseram homenagear Domingos Elias, que cumpriu com brio e competência o seu tempo de serviço e partiu para a reforma. Para que o homenageado fosse colhido de surpresa, telefonámos-lhe a solicitar que viesse para um último trabalho, uma entrevista com a ministra Nyeleti Mondlane, à qual o mesmo se mostrou imediatamente disponível. O resto segue-se registado na sequência captada por Urgel

Matula, um dos muitos jovens legatários daquele que foi, seguramente, o mais conceituado fotojornalista desportivos de Moçambique.

2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 118 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador