Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Meninos de ouro recebidos em apoteose na Beira

A equipa principal do Ferroviário da Beira foi, quinta-feira a noite, recebida em clima total de festa pelos adeptos, sócios do clube e altas individualidades da arena desportiva, política e governamental da autarquia, distrito e província, no aeroporto internacional da urbe.

Mesmo sendo noite, milhares de pessoas que começaram a concentrar-se no local por volta das 20.00horas aguardaram o desembarque do conjunto às 23.00 para transmitir a sua satisfação, alegria pelo feito – a fase de grupos da Liga dos Compões Africanos – alcançado pela equipa que desde de 2002, ano que o Costa do Sol logrou, nenhum clube nacional atinge.

Euforia e emoção marcaram a chegada dos artistas no local, onde fizeram os fãs delirarem de choros de alegria e emoção. Os festejos foram intensos, mas pacíficos, pois não houve registo de incidentes, apenas criaram barulho nos bairros ao redor onde a caravana passou do aeroporto até largo dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM) próximo da sede do clube, cortando de certo modo sono de algumas famílias, pois os gritos eram forte.

Chiruclério Ndatoma/Eliseu Bento

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 168 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador