Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Final da Taça da Liga é na Machava

Gilberto Guibunda

Foto de Arquivo

O jogo de amanhã entre o Costa do Sol e Ferroviário de Nacala, da final da Taça da Liga BNI, será disputado no Estádio da Machava. Inicialmente equacionado para o Estádio Nacional do Zimpeto, a alteração do palco para o Estádio da Machava deve-se ao facto de, um dia depois da final da Taça da Liga BNI, os Mambas defrontarem o Gabão no Zimpeto, para a última eliminatória de acesso a fase de grupos de qualificação ao Mundial da Rússia-2018.

O Estádio da Machava é o palco escolhido pela Liga Moçambicana de Futebol para acolher a primeira final da Taça da Liga que terá como protagonistas o Costa do Sol e o Ferroviário de Nacala. Segundo e sétimo classificados do recém-terminado Moçambola, Costa do Sol e Ferroviário de Nacala voltam a cruzar caminho depois de se terem defrontado este ano por duas ocasiões para o Campeonato Nacional.

Para este terceiro confronto, as duas equipas entram para o jogo depois de uma época em que as suas performances andaram longe dos objectivos inicialmente propostos.

O Costa do Sol falhou a conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique/mCel, provas que não ganha desde 2007.

Quanto ao Ferroviário de Nacala, depois de ter conseguido a manutenção no Moçambola, tenta conquistar o seu primeiro troféu de nível nacional. 

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 118 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador