FMF altera jogo entre Ferroviário de Gaza e Palmeiras de Homoíne

O treinador dos locomotivas, David Matusse, diz estar a trabalhar duro para que a equipa faça parte no Moçambola, porém a princípio a direcção o contratou para a organização e estruturação do Ferroviário.

Matusse afirma ter sonhos e ambições pessoais, pelo que pretende levar a equipa além do que lhe foi confiado, pois a participação dos locomotivas da capital gazense será um grande marco na sua carreira e um passo para o crescimento das atletas. 

SHM de Vilankulo e Sargentos defrontam-se amanhã em Boane

O SHM de Vilankulo e a Escola de Sargentos de Boane defrontam-se amanhã, sábado, em Boane, em jogo da 13ª jornada da Segunda Divisão de Honra da Zona Sul.

Entretanto, o capitão Efénio e o avançado Pires, do SHM de Vilankulo, vão falhar este jogo, mas o técnico-adjunto, Erasmo Cossa, mostra-se confiante e diz que não admite a derrota por parte do adversário.

Nas disputas anteriores, os militares perderam por 3-1 diante do Incomáti de Xinavane, enquanto o SHM de Vilankulo venceu as Águias Especiais, por quatro bolas sem resposta.

De salientar que na primeira volta as duas equipas cruzaram-se e tiveram como resultado um empate sem golos.

 

Recorde-se que a jornada deste fim-de-semana comporta ainda os seguintes jogos: AD Chokwé – Desportivo de Maputo; Estrela Vermelha – Matchedje; Ferroviário de Gaza – Palmeiras de Homoíne; Ntumbuluko – Incomáti e Águias Especiais – Vulcano FC.