Matchedje de Mocuba sagra-se campeão provincial da Zambézia

Com este resultado, a colectividade terminou a prova com 36 pontos, mantendo a diferença de seis pontos com o seu adversário (Só Protecção), que por sinal terminou a prova na segunda posição da tabela classificativa.

No final do encontro, o treinador principal do Matchedje de Mocuba, Sharkam, afirmou que a vitória foi preparada e sente-se satisfeito porque, segundo advoga, a rapaziada já mostrava indícios da vitória desde o início da competição.

Por seu turno, Zema Passades treinador da Só Protecção de Quelimane, o Campeonato Provincial foi bem disputado e espera que as duas equipas representem com dignidade a província da Zambézia no Campeonato da II Divisão da Zona Centro do próximo ano.

Entretanto, Mariza do Rosário, presidente da Associação Provincial de Futebol da Zambézia (APFZ), elogiou a regularidade da vitória do Matchedje do Mocuba e espera que no próximo ano os militares representem a província da Zambézia na Divisão de Honra e que a província conte ainda com mais distritos no “Provincial” do próximo ano.

Leia mais...