Seleccionador nacional lamenta a ausência de Dominguez no amigável com Cabo Verde

Para Abel Xavier, jogar sem o avançado vai ser uma adversidade, pois este será o primeiro jogo da sua era em que não contará com Dominguez. Apesar de se tratar de um jogo amigável, o seleccionador mostrou-se infeliz com a baixa e expressou o seu sentimento nos seguintes termos:

 – Dominguez é uma mais-valia por tudo o que representa, não só em campo. A qualidade do nosso jogo com ele obviamente é diferente. Mas estou muito curioso porque de facto é a primeira vez que realizamos um jogo sem o avançado. Eu quero contar sempre com Dominguez, afirmou o seleccionador.

O técnico referiu ainda que desde já vão trabalhar para identificar jogadores capazes de substituir o avançado, precavendo-se para que caso voltem a acontecer este tipo de situações no futuro possa identificar de primeira o jogador indicado.

 – Nós agora vamos estar atentos para perceber quais são os jogadores indicados para preencher aquilo que queremos no lugar de Dominguez, nunca alterando a nossa identidade do jogo, acrescentou o técnico.

De referir que para o jogo amigável de terça-feira diante dos Tubarões Azuis – que se realizará no Complexo Desportivo Real Massamá – Dominguez foi substituído pelo jogador Witiness, do Nacional da Madeira.

Recorde-se que os Mambas já se encontram em Lisboa, onde desembarcaram por volta das 18.00 horas de quinta-feira última, tendo às 16.00 horas de ontem observado o seu primeiro dos quatro treinos, no campo número 3 do Estádio do Jamor, conforme ilustra a imagem.