Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Artur Semedo renova com Clube de Chibuto até 2018

O Clube de Chibuto renovou o contrato com o seu técnico, Artur Semedo, por mais uma época, o que significa que, contrariamente ao que o treinador disse, em contacto com o nosso jornal, no final da época, ainda não é desta que vai deixar o futebol para se dedicar a outras coisas, sobretudo à sua família.

A notícia foi confirmada ontem pelo presidente do Clube, Betuel Saveca, que aproveitou a ocasião para fazer ver que coloca a fasquia muita alta, o que passa por colocar a Semedo o pesado desafio de ofereceu um dos principais títulos em disputa em Moçambique, nomeadamente a Taça de Moçambique.

Saveca julga ser esse objectivo exequível, na medida em que Semedo é um técnico à medida das grandes exigências, dadas as competências que lhe se são reconhecidas, pelo que a direcção dos Guerreiros entende que o sétimo lugar ocupado esta época foi um mero acidente de percurso, derivado do facto de Semedo ter chegado muito tarde à equipa.

Semedo já começou a esboçar a equipa para o próximo ano, mas a única saída até aqui já confirmada é a do ponta-de-lança Johane, cujo destino não nos foi possível apurar, sendo que nos próximos dias haverá novidades naquele clube de Gaza.

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
publicidade.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 229 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador