Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

Pinto vai à baliza da Liga Desportiva

O guarda-redes Pinto vai ser o guarda-redes da Liga Desportiva de Maputo, uma contratação de peso para uma equipa em renovação e que ficou sem os keepers Joaquim e Milagre, que não renovaram.

0
0
0
s2sdefault

Dayo no Simba da Tanzânia

O avançado internacional moçambicano, Dayo António Domingues, assinou recentemente pelo Simba da Tanzânia, segundo avança a imprensa daquele país vizinho.

0
0
0
s2sdefault

Henriques vai ao Ferroviário de Nacala

o Ferroviário de Nacala, terceiro classificado do Mocambola, continua em busca de um melhor plantel para 2018 e desta vez aposta em Henriques, que esteve ao serviço do homónimo de Maputo.

0
0
0
s2sdefault

Chissano é aposta forte do Ferroviário da Beira

O técnico João Chissano, que já garantiu a nossa Reportagem que está comprometido com o ENH de Vilankulo, pode ser anunciado esta quarta-feira como treinador do Ferroviário da Beira para a próxima temporada,

0
0
0
s2sdefault

Caló deixa o Ferroviário para abraçar o Incomáti

O técnico Carlos Manuel, mais conhecido por Caló, orientou o Ferroviário de Maputo após demissão de Lucas Barrarijo por maus resultados e levou a equipa até ao fim, onde perdeu a meia-final da Taça de Moçambique para o Costa do Sol, tendo ficado em oitavo lugar no Moçambola.

0
0
0
s2sdefault

Sem apoios não vamos a lado nenhum…

Depois das euforias da ressaca da festa da homologação como campeão da zona Norte, o Sporting de Nampula, desperta para a nova realidade que deverá encontrar no Moçambola para a próxima época.

0
0
0
s2sdefault

Songo garante Chelito e Amorim

A União Desportiva do Songo continua a reforçar-se para fazer uma época igual ou melhor que a passada. Assim, foi à Beira buscar o voluntarioso meio-campista Chelito e ainda o defesa Amorim, que já foi um dos centrais dos Mambas de Abel Xavier.

0
0
0
s2sdefault

Eu é que fiz os campeões de Songo!

Igual a si mesmo, Artur Semedo, reafirmou que o facto de ter trabalhado durante os dois anos na equipa do Songo permitiu com se criasse uma base sólida para o seu sucessor conquistar o título.

0
0
0
s2sdefault

Quando nem os golos disfarçam

Num jogo morno quanto desinteressante, nem os dois cabeceamentos que resultaram em golos (1-1) tiveram o condão de criar algum interesse no embate entre o Ferroviário de Maputo e do Desportivo de Nacala, disputado em tarde de intenso calor (34 graus) na capital do país.

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 247 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador