HARDBODY ENTREGUE EM 24 DIAS

A 24 dias (8 de Novembro) do anúncio, em gala, do vencedor do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2018” o jogador Telinho assume-se cada vez mais como principal candidato à vitória final.

Os votantes do jogador da Liga Desportiva de Maputo não arredam o pé, muito pelo contrário continuam sendo os que mais votam no “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2018”. Em função disso, Telinho reforçou o estatuto de líder do Top-5 para a final com 29.06 por cento dos votos depositados e praticamente tem cerca de 50 por cento de vantagem sobre o “capitão” do Textáfrica do Chimoio, Magaba, que está nos 14.79 %.

Estes números dão vantagem ao avançado uma vez que a atribuição do principal prémio depende em 70 por cento do voto popular, que é esmagadoramente a seu favor, enquanto os restantes 30 por cento na decisão final serão atribuídos por um júri constituído por 16 treinadores e igual número de capitães das equipas que disputam o Moçambola, o seleccionador nacional e cinco jornalistas da Sociedade do Notícias, promotora da iniciativa.

Leia mais...