«Estamos prontos para jogar e fazer o melhor», Isidro Amade, do Ferroviário de Maputo

Reagindo ao sorteio que ditou o jogo entre duas moçambicanas na partida inaugural de qualificação para a face final, Isidro Amade que representava o Clube Ferroviário de Maputo na reunião técnica, disse que a sua equipa está talhada para fazer o melhor nesta competição, começando à partida com o jogo contra o Ferroviário da Beira.

–Temos a vantagem de iniciar com um adversário que já conhecemos! Estamos preparados para jogar.  Viemos para esta prova para competir e o Ferroviário da Beira ­é mais uma equipa,  das tantas que estão aqui,  que vamos respeitar porque tem valor,disse Isidro a seguir lamentando as condições oferecidas pela federação tsuana de basquetebol, que acolhe e organiza a prova.

– As condições não são das melhores. Não há campos para treinos, há falta de transporte para movimentar as delegações e o horário das refeições não se adequa para este tipo de competição mas, vamos superar porque contávamos com estas adversidades. Estamos prontos para jogar e fazer melhor, observou.

 

Além dos irmãos Matos, Custódio Muchate, Elton Mazive e Aurélio Chiziane são as ausências do Ferroviário de Maputo para esta competição. 

Gilberto Guibunda, em Gaberone com o patrocínio do CFvM.

 

 

Publicidade

Moçambola 2019

Publicidade

Publicidade

Moçambola 2019

Pos Equipe J DP Pts V E D GM GC
1. Chibuto FC 0 0
2. ENH 0 0
3. F. Maputo 0 0
4. F. Nampula 0 0
5. L.D. Maputo 0 0
6. Textáfrica 0 0
7. T. do Pungué 0 0
8. B. de Pemba 0 0
9. C. do Sol 0 0
10. D. Nacala 0 0
11. F. Beira 0 0
12. F. Nacala 0 0
13. Incomáti 0 0
14. Maxaquene 0 0
15. U.D. Songo 0 0
16. Desportivo 0 0

Próximo Jogo

Opinão

Publicidade

  • Publicidade

Facebook

Temos 387 visitantes e 0 membros em linha