Siga-nos:

Opinião

Basquetebol

Notícias

Editorial

Retrovisor

Tabela de Preços

D'Agosto conquista “Intercidades”

O 1º de Agosto de Angola conquistou o Torneio Internacional Intercidades, ao vencer todos os jogos da prova, que decorreu de quinta-feira até ao último sábado no Pavilhão do Maxaquene, na cidade de Maputo.

Os angolanos venceram o Costa do Sol (86-48), Ferroviário (91-58) e no sábado derrotaram os seus compatriotas de Petro (82-53).

As duas equipas angolanas emprestaram a cidade de Maputo para mostrar que o nível competitivo é bem diferente dos seus homólogos da Pérola do Índico. Sem possibilidade de participar na fase final da Taça dos Clubes Campeões Africanos, as duas colectividades não perderam a oportunidade de participar no Torneio Intercidades, organizado pela Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo (ABCM) com o objectivo de comemorar mais um aniversário da chamada cidade das acácias, assinalado a 10 de Novembro passado.

O primeiro período terminou empatado (15-15), mostrando o equilíbrio das duas formações. Os dois conjuntos pautaram por um jogo extremamente rápido, desafiando os árbitros a elevados "sprints", num dia em que apitavam o segundo jogo.

O 1º de Agosto dissipou possíveis equívocos quanto ao seu estado de melhor formação do torneio, ao distanciar-se largamente do seu oponente no segundo período. Depois do empate que se verificou no primeiro período nada fazia prever que os dois conjuntos angolanos fossem ao intervalo com uma diferença de 17 pontos (29-46).

Deanof Potompuanha

0
0
0
s2sdefault
2final.gif
BNIfinal.gif
1final.gif
publicidade.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 284 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador