Competições retomam com meias-finais

Para esta fase o destaque vai para o futebol com Gaza a enfrentar Nampula às 15. 00h, no campo do Ferroviário. Na mesma hora a surpreendente Niassa 
terá pela frente Tete, no campo do Clube de Gaza. 
Em femininos, a anfitriã Gaza joga com Manica, às 13:30 horas, no campo do Ferroviário, enquanto Manica defronta Niassa no do Clube de Gaza.
No basquetebol, em que Gaza falhou apuramento, em masculinos Manica enfrenta Sofala ( 16:00 horas) no campo da Escola Secundária de Xai-Xai enquanto Nampula-cidade de Maputo enfrentam-se à mesma hora no Clube de Gaza. Em femininos, a cidade e província de Maputo jogam entre si, às 14:00 horas, na "Secundária" de Xai-Xai e Manica enfrentará Niassa no Clube de Gaza 
Em andebol Tete defronta a campeã província de Maputo e Manica enfrenta Sofala em masculinos. Em femininos, Maputo terá pela frente Nampula e a cidade de Maputo joga com Gaza.
No torneio de voleibol, Manica joga com Cabo Delgado e a cidade de Maputo, campeã em título, defronta Nampula, em masculinos.
Para em femininos termos cidade de Maputo frente a Nampula e Manica a jogar com Cabo Delgado.
As finais de todas modalidades colectivas estão previstas para amanhã a tarde, dia em que de manhã terminarão as provas de atletismo que esta manhã tem mais finais por disputar.

Atanásio Zandamela