O dia das decisões

 Mas as finais não serão do agrado do povo de Gaza visto que as suas três seleções que chegaram às meias-finais caíram ontem. No futebol perdeu em ambos os sexos. Em masculinos foi diante de Nampula por 4-3 resultado encontrado no desempate através de grandes penalidades após 1-1 no tempo regulamentar e em femininos perdeu (2-3) ante Manica. Assim para as finais desta tarde teremos Nampula-Tete - afastou (1-0) Niassa. Em femininos Manica vai defrontar Niassa, que afastou (3-2) Tete.

No basquetebol a sensacional Nampula afastou (98-86) a cidade de Maputo e vai enfrentar na final a Manica que eliminou (68-65) Sofala em masculinos. Já em femininos a cidade de Maputo afastou (45-44) a província de Maputo e vai enfrentar Manica, que venceu Niassa por 78-35. Como era de esperar no torneio de voleibol, Maputo cidade e Manica vão disputar a final em ambos os sexos. Em masculinos, Maputo cidade derrotou Nampula por 3-1, enquanto Manica levou a melhor ante Cabo Delgado pelo mesmo resultado.

Já no andebol, em masculinos os finalistas são províncias de Maputo e de Manica. Para chegar a esta fase a Maputo derrotou (24-18) Tete, enquanto Manica afastou a vizinha Sofala por 21-19. Em femininos, cidade e província de Maputo têm a final prevista para hoje no CREI. A cidade de Maputo venceu Gaza por 17-7 e Maputo ganhou a Nampula por 26-16.

Em femininos, cidade e província de Maputo têm a final prevista para hoje no CREI. A cidade de Maputo venceu Gaza por 17-7 e Maputo ganhou a Nampula por 26-16.

 

 
 
 

 

 
 
Fim da conversa no bate-papo
 
 
 
Digite uma mensagem...
  •