Connect with us

Sem categoria

O jardim de Amide floresce

O jardim de Amide floresce

A “locomotiva” de Antero Cambaco esteve totalmente desorientada no jardim do jovem técnico Amide Tarmamade, pelo que o desfecho final apenas vai surpreender quem não esteve no campo do Afrin.

As duas equipas foram ao jogo pressionadas pela classificação no Moçambola, agravada pela eliminação na Taça de Moçambique perante adversários historicamente inferiores. Esse factor acabou acrescendo o interesse em volta do jogo, que acabou não defraudando, apesar de ser nosso dever registar que a superioridade dos “tricolores” foi evidente ao longo dos 90 minutos.

 

Sufocar e marcar…

Amide está a fazer-se treinador com ousadia, lançando novos jogadores jamais vistos no Moçambola, tendo a surpresa desta partida sido a estreia de Marcoa (contratado ao Desportivo) e também o regresso de Yang à baliza, sentando o experiente Victor I no banco de suplentes. No resto jogaram os habituais de início, tendo havido espaço e tempo para entrarem novas flores que respondem pelos nomes de Danny e Tomás. Mesmo sem resultados, Antero Cambaco não alterou a sua equipa, o que significa que investiu muito na experiência dos seus atletas em todos sectores.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria