Connect with us

MOÇAMBOLA

Entrada convincente mas com final sofrido

Entrada convincente mas com final sofrido

Grande entrada no jogo do costa do sol diante do chibuto. alguns adeptos ainda procuravam o melhor lugar para se sentar nas bancadas e o resultado já estava em 1-0. isac, com um remate colocado e cheio de intenção, fez mexer o marcador. só estavam jogados sete minutos e o público, na sua maior parte afecto aos canarinhos, já delirava. o tento resulta do tiro de fora da área, de eva nga. o guarda-redes mahite não conseguiu segurar a bola, permitindo a recarga vitoriosa de isac.

A vantagem ajustava-se à forma arrojada como os canarinhos entraram, com os olhos apontados à baliza. aliás, antes do golo o avançado malawiano chawa e o médio burundês Johane já tinham procurado através de remates de fora da grande área abrir o marcador, mas viram mahite defender com dois enormes voos. dois bons momentos de futebol que arrancaram aplausos. o jogo prometia ser intenso, até porque ambas as equipas lutavam para ascender aos lugares do pódio.

Na condição de anfitrião, o costa do sol assumiu as rédeas, mas sabia que doutro lado estava um chibuto motivado pelos últimos resultados. com a chegada de abdul omar para o comando técnico a equipa subiu de rendimento, mas neste encontro os guerreiros tardavam em entrar em jogo. só começaram a dar sinais de vida a partir dos 15 minutos. Já conseguiam ter bola e sair de forma organizada para o ataque. Yannick, na ala direita, conduziu o primeiro lance de perigo. o extremo foi à linha de fundo e centrou com conta, peso e medida para
Heldinho cabecear à figura de victor. estava dado o primeiro sinal de aviso. continuaram os guerreiros à procura de golo de empate, mas as tentativas esbarravam no musculado meio-campo canarinho, onde nené e stephen impunham o seu poderio físico. os visitantes foram perdendo fulgor e o costa do sol subindo de produção. a primeira parte não iria terminar sem que eva nga marcasse o segundo golo para a turma canarinha. estavam jogados 43 minutos. o avançado camaronês atirou certeiro após um pontapé de canto bem marcado por chawa. minutos depois Paulo Jones iria dar por concluída a primeira parte.

Por: Ivo Tavares
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA