Connect with us

Sem categoria

HONORÁRIO DA FMF PODE CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE

HONORÁRIO DA FMF PODE CANDIDATAR-SE A PRESIDENTE

Não será o facto de ser presidente honorário da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) que impedirá Feizal Sidat de tentar o regresso à Casa do Futebol nas eleições deste ano. Pelo menos é essa a tese defendida por juristas renomados contratados pelo pré-candidato anunciado para a sua defesa.

Feizal Sidat continua a dar passos felinos tendo em vista reocupar a cadeira de presidente da FMF. Porque foi levantada a questão de ser honorário e por via disso não ser elegível, tratou de contratar escritórios de advogados para prepararem a sua defesa e já recebeu a informação de que pode dormir tranquilo a respeito.

Segundo apurou desafio, os advogados informaram a Feizal Sidat que os estatutos da FMF e o próprio Regulamento do Desporto moçambicano não vedam qualquer membro de um órgão social federativo de se candidatar a um cargo executivo e é essa a tese que será apresentada aos juristas da FMF quando colocarem a possibilidade de Feizal Sidat não entrar na corrida por ser presidente honorário.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in Sem categoria