Connect with us

Sem categoria

SE PARAREM COM A PERSEGUIÇÃO ganhamos o Moçambola!

SE PARAREM COM A PERSEGUIÇÃO ganhamos o Moçambola!

A penas seis pontos separam o Desportivo (18) de Maputo do actual líder do Moçambola, Ferroviário da Beira (24), na pauta classificativa. Mesmo, estando a três jornadas do fim da primeira volta, a equipa treinada por Artur Semedo não perde o foco em relação aos seus objectivos, ainda que esteja a ser vítima de uma deliberada saga ofensiva por parte de certas pessoas que o técnico diz serem por si conhecidas.

O técnico do Desportivo afirma ainda, que independentemente das adversidades que lhe são impos são colocadas, a sua equipa tem praticado um futebol de altíssima qualidade e, a mesma está dentro dos padrões de longe alcançado pelos seus adversários. Sobre determinados círculos de opinião que tem sido críticos no que a actuação do Desportivo diz respeito, este o timoneiro do emblema alvi-negro os adverte a retratarem-se, pois considera-os nocivos ao futebol e ao desporto em geral.

Semedo que em 2012 carregou consigo a estaca de tortura após descer de divisão e, de ter tido a coragem e a humildade de se abdicar dos seus créditos na área de treinamento, teve que se abdicar de benefícios financeiros e ir enfrentar um desafio que muitos treinadores da Primeira Liga não teriam aceite. Este conseguiu devolver o quase centenário clube a roda viva do futebol nacional cumprindo a promessa feita o até então presidente dos alvi-negros, Michel Grispos.

Por: Raimundo Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in Sem categoria