Connect with us

INTERNACIONAL

Vlachodimos e Taarabt renascem na AMÉRICA

Vlachodimos e Taarabt renascem na AMÉRICA

Born in the USA. Se o Boss Springsteen assinasse a banda sonora da tour do Benfica por terras do Tio Sam, certamente acabaria a concluir que está a nascer uma equipa muito forte para a época 2019/20. Três jogos, três vitórias na International Champions Cup, a última contra um adversário que nunca antes derrotara: o AC Milan.

É verdade que o único golo do jogo nasce abençoado pela sorte – o remate do excelente Taarabt desvia em Biglia e trai completamente Reina – e não é menos acertado lembrar que o AC Milan atirou duas bolas aos ferros da baliza de Vlachodimos (Calhanoglu e Biglia), mas o Benfica também teve as suas oportunidades.

Já que falamos em Odysseas Vlachodimos, percamos mais algum tempo com ele. Contabilizámos seis grandes defesas, três absolutamente decisivas, e temos de considerá-lo o melhor em campo. Depois de tudo o que deve ter suportado com a novela-Perin, não deixa de ser uma boa notícia para o Benfica perceber que o seu guarda-redes não ficou abalado ou traumatizado com a oficialização da sua… insuficiente qualidade.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in INTERNACIONAL