Connect with us

INTERNACIONAL

Benfica goleia o Sporting na supertaça

Benfica goleia o Sporting na supertaça

O Benfica conquistou ontem a oitava Supertaça do seu historial, ao golear o Sporting, no Estádio Algarve, por 5-0. Com este resultado, os “encarnados” arrancam da melhor forma a temporada 2019-20 e igualam o rival em número de troféus, mas muito longe do recordista FC Porto (21).

Jogando com três centrais, foi quase sempre em transições ofensivas que o Sporting causou calafrios ao rival. Foi assim logo aos 2’, numa descida pela esquerda que culminou com um cruzamento de Bruno Fernandes e um corte atabalhoado de Ferro, que Vlachodimos anda desviou para campo. E voltou a ser assim num lance em que o guarda-redes do Benfica travou um remate de meia distância do médio português.

Os “encarnados” tinham mais bola, circulavam mais e ocupavam com mais regularidade o corredor central, mas voltou a ser o Sporting a estar perto do golo. Com muitas dificuldades defensivas, Nuno Tavares deixou fugir Bruno Fernandes nas costas, numa jogada que começou em Thierry Correia, e o médio dos “leões” voltou a perder o frente a frente com Vlachodimos.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL