Connect with us

Sem categoria

ABDUL OMAR E JUMISSE EM CENAS DE PUGILATO

ABDUL OMAR E JUMISSE EM CENAS DE PUGILATO

A 18ª jornada prossegue hoje com a realização da partida Desportivo de Maputo-Ferroviário da Beira, marcada para o campo do Costa do Sol. Ainda para esta ronda ficou por se realizar o UD Songo-Baía de Pemba, em virtude dos hidroeléctricos terem jogado e empatado na segunda “mão” da pré- -eliminatória frente ao Simba, em Dar-es-Salaam, passando à fase seguinte devido ao golo marcado fora, após empate sem golos no Chiveve.
Esta ronda teve um destaque negativo devido a agressões mútuas entre o técnico Abdul Omar, do Chibuto, e Eduardo Jumisse, do Ferroviário de Nampula, no final da partida. A partida entre os guerreiros e os locomotivas saldou-se numa vitória por 2-0 para a primeira equipa, que marcou os dois golos num espaço de dois minutos.
Referir que a Liga Desportiva de Maputo averbou a sua quarta derrota consecutiva no Moçambola e está já em zona de aflição. Depois da derrota com o Desportivo Maputo (3-2), Ferroviário de Maputo (2-0), ENH (0-2), desta feita perdeu diante do Costa do Sol por 1-0, em partida dirimida no campo dos canarinhos.Leia mais…
Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria