Connect with us

MOÇAMBOLA

MOÇAMBOLA PRÓXIMO DO NIASSA E B. BULLS EMBALADO NO SONHO

MOÇAMBOLA PRÓXIMO DO NIASSA E B. BULLS EMBALADO NO SONHO

A próxima paragem do Moçambola-2020 pode ser a província do Niassa, por via do Ferroviário de Lichinga, que pela Zona Norte vai assegurando a liderança da competição que qualifica as equipas para a fase final.

Nos jogos da jornada 13 este fim-de-semana realizados os locomotivas não perderam o ímpeto vitorioso na deslocação a Pemba para defrontar a Associação Desportiva. O Ferroviário sofreu mas consolidou a liderança com uma vitória preciosa de 2-1, passando a somar 28 pontos, contra 21 do Sporting de Monapo, que na recepção ao Angoche goleou o adversário por três a zero. Aliás, a disputa pelo único lugar que dá acesso ao escalão máximo do futebol nacional será feita por estas duas equipas, isso porque os adversários que surgem mais atrás estão a largos pontos de diferença.

Tudo em aberto na Zona Centro para as três equipas que partilha a liderança, nomeadamente Ferroviário de Quelimane, Matchedje de Mocuba e Pipeline da Maforga, todos com 25 pontos. Os locomotivas da terra do carnaval, com um jogo a mais, não têm conseguido a regularidade que se pede em jogos de alto risco. Nesta jornada 14 o Ferroviário foi a Manica perder com os gasodutos, por 2-1. Também em Manica, o Matchedje foi consentir um empate a nulo com o penúltimo classificado, a Água Vumba.

Por: GILBERTO GUIBUNDA
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA