Connect with us

ENTREVISTA

Posso ser o melhor marcador do Moçambola!

Posso ser o melhor marcador do Moçambola!

Depois de um longo período de jejum, o avançado do Maxaquene João Francisco Simango (Mutong) despertou do sono profundo, marcando os dois golos no triunfo da sua equipa sobre o Desportivo de Nacala, no desfecho da 18ª jornada do Moçambola. Mutong voltou a reencontrar-se com os golos e acredita que ainda é possível tornar-se no melhor marcador do Moçambola-2019, mesmo reconhecendo que não seja tarefa fácil, considerando que tem pela frente uma forte concorrência.

Contando agora com sete (7) golos, dos quais seis marcados no Campeonato Nacional e um na Taça, Mutong saltou para o terceiro lugar, com 17,21 por cento de votos, atrás de Eva Nga (14 golos), do Costa do Sol, que detinha 18,11%. Em segundo lugar está o defesa alvi-negro Sidique, que até então somava 17,93 por cento de votos.

Depois de ter apontado os dois golos já referenciados Mutong entrou no pódio da votação da tripla jornada (16.ª, 17.ª e 18.ª), no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerrou na sexta- -feira passada.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
FOTO de ARQUIVO
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in ENTREVISTA