Connect with us

REPORTAGEM

CALÓ CONTINUA A ORIENTAR O TÊXTIL AGUARDANDO RESPOSTA DA DIRECÇÃO

CALÓ CONTINUA A ORIENTAR O TÊXTIL AGUARDANDO RESPOSTA DA DIRECÇÃO

O técnico Carlos Manuel (Caló) pediu demissão com efeitos imediatos antes do empate da sua equipa frente ao Baía de Pemba, referente à 20ª jornada do Moçambola, que terminou com igualdade a dois golos. No entanto, alguns elementos próximos dos fabris da Manga pediram que o técnico orientasse a equipa naquele jogo.

Quando se esperava que a relação ia terminar por aí, eis que Caló viajou com a equipa para Maputo, sentando-se no banco na partida frente ao Maxaquene, da 21ª jornada, na qual perdeu por 2-1. A nossa Reportagem questionou ao técnico sobre a situação e este limitou- -se a dizer que “estou a aguardar pela resposta da Direcção do Têxtil do Púnguè. É preciso que se satisfaça alguns pontos referidos na minha solicitação. Espero que sejam respeitados”, disse o ainda técnico fabril.

Recorde-se que para o seu pedido de demissão Caló evocou graves problemas de índole organizacional e solicitou a devolução ao seu clube de proveniência (Ferroviário de Maputo) e ainda o pagamento dos cinco meses de salário em dívida, entre prémios de jogo, constando igualmente da sua solicitação o pagamento das despesas de transporte no retorno a Maputo, tal como acontecera quando este foi trabalhar na Beira.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM