Connect with us

COMPETIÇÕES

FERROVIÁRIO E MATCHEDJE NA GUERRA DOS TRONOS E LIGA DESPORTIVA COM QUEIXAS

FERROVIÁRIO E MATCHEDJE NA GUERRA DOS TRONOS E LIGA DESPORTIVA COM QUEIXAS

Uma jornada final na região centro do país com casos por resolver por parte da Federação Moçambicana de Futebol, na qualidade de entidade patronal do Campeonato Nacional de Futebol de Divisão de Honra. Entre os casos mais sonantes, na classificação final da competição que neste momento duas equipas da Zambézia encontram-se igualadas em termos de pontuação, ou seja, 31 pontos para Ferroviário de Quelimane, os mesmos do Matchedje de Mocuba.

Ora, ambas equipas festejam entrada ao Moçambola do próximo ano, dentro das condições que cada um produziu para o efeito. A questão é que, por exemplo, no confronto directo as duas formações apresentam números iguais, ou seja, cada uma conquistou dois pontos nos jogos entre ambos. Nulo em Mocuba e três-a-três em Quelimane. No que ao goal average diz respeito os locomotivas produziram 41 golos e sofreram 16 tentos, enquanto os militares somam ao todo 38 tentos, contra 9 sofridos.

O que diz o regulamento desta competição sobre o desempate das equipas que no final da competição estejam igualadas em termos de pontos?

Por: GILBERTO GUIBUNDA
FOTO: CFQ
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in COMPETIÇÕES