Connect with us

REPORTAGEM

Mambinhas preparam cosafa na máxima força

Mambinhas preparam cosafa na máxima força

Com objectivos claros de contrariar o favoritismo de potências como a África do Sul, Zâmbia, Zimbabwe e Botswana, só para citar, a Selecção Nacional Sub-17 de futebol, que já vem trabalhando há um mês, encontra-se neste momento em fase final de preparação com vista à sua participação no torneio da categoria promovido pelo do Conselho das Associações de Futebol da África Austral (COSAFA), agendado para 11 a 20 de Outubro do ano em curso em Blantyre, Malawi.

Com efeito, a Selecção Nacional irá partir com destino àquele país na segunda semana de Outubro. A equipa treinada por Luís Fumo, que está inserida no Grupo “B”, estreia no dia 11 de Outubro diante de Angola, campeã em título, no Kamuzu Stadium, quando forem 14.00 horas locais. Ainda no mesmo local, o desafio será antecedido com o embate entre as selecções do Lesotho e das Comores, que irão medir forças entre si às 11.00 horas.

Depois da prestação menos conseguida na edição realizada nas Maurícias no ano passado, os treinados de Luís Fumo e de Victor Matine irão procurar afirma-se nesta que é considerada a nova era desta selecção promissora.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
FOTOS DE ARQUIVO
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM