Connect with us

Sem categoria

SAI MAIS FORTE PARA ELEIÇÕES DE DEZEMBRO

SAI MAIS FORTE PARA ELEIÇÕES DE DEZEMBRO

Na Assembleia-Geral Ordinária que antecede a “Extraordinária” de eleições, o presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Alberto Simango Jr., passou com alguma distinção. É que toda documentação (relatório de actividades e contas, o plano e orçamento, a revisão do regulamento do licenciamento de clubes bem como a proposta da data de eleições) que apresentou passou, ainda que com algumas intervenções que chegaram a colocar dúvidas.

Ainda que as aprovações não tenham sido por unanimidade – execpção feita ao regulamento do licenciamento – Simango Jr pode-se dar por vencedor deste “round”, a 75 dias das eleições, porque em nenhum momento recebeu voto contra. Houve sim associados que se abstiveram de votar, talvez isso justifica que tenha dito no final que “hoje saímos mais fortes, determinados para servir o nosso país”, destacou.

Durante cerca de seis horas mais do que se discutir os planos e relatórios de actividades e contas fez-se uma pequena radiografia pelo mandato, com o presidente em exercício a considerar que o seu elenco é de heróis, por ter conseguido chegar ao fim, não obstante ter sido combatido desde a eleição.

Por: AtanÁsio Zandamela
Fotos de Jerónimo Muianga
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria