Connect with us

REPORTAGEM

XAVIER DOS SANTOS VAI SUBSTITUIR GUNE NO COMANDO HIDROELÉCTRICO

XAVIER DOS SANTOS VAI SUBSTITUIR GUNE NO COMANDO HIDROELÉCTRICO

O cidadão Francisco Afonso Xavier dos Santos é o único candidato às eleições da União Desportiva do Songo marcadas para o dia 6 de Novembro próximo. O prazo para a entrega de candidaturas às eleições terminou no passado dia 8 de Outubro e só uma lista, a encabeçada por Xavier dos Santos, é que deu entrada até à data referida.

Recorde-se que a Mesa da Assembleia, presidida por Xavier dos Santos, convocou a Assembleia Geral, que tem como único ponto de agenda a eleição da nova direcção dos hidroeléctricos, a ter lugar às 18.00 horas do referido dia, no Self Service, na vila do Songo.

De acordo com o regulamento eleitoral, o candidato Xavier dos Santos vai iniciar a campanha eleitoral, que vai durar 17 dias, estando o término previsto para 4 de Novembro, dois dias antes do pleito eleitoral, que vai definir o único candidato como sucessor de Lucas Gune, que preside a Comissão de Gestão dos hidroeléctricos desde o ano passado, após afastamento do elenco comandado por José Costa, que desta vez não se vai candidatar.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM