Connect with us

REPORTAGEM

DOIS TREINOS EM QUINZE DIAS

DOIS TREINOS EM QUINZE DIAS

“Desde o início da época treinamos em condições extremamente difíceis. Esta situação agudizou-se desde Agosto e conheceu o apogeu nas últimas duas semanas, em que treinámos apenas uma vez no Repinga e vamos voltar a encontrarmo-nos hoje (sexta-feira). Esta situação já aconteceu antes, não a reportámos, não fizemos menção, nunca falámos destas circunstâncias.

Sabemos das dificuldades que o clube tem e achamos que eram dificuldades inerentes ao próprio processo da vida do clube, mas estranhamos o facto de nas redes sociais, onde estão inseridos alguns elementos da Direcção do Desportivo, associados a alguns adeptos e simpatizantes, em que sistematicamente o treinador do Desportivo é atacado, é vilipendiado e nunca houve manifestação de qualquer elemento da Direcção do Desportivo”, palavras de Artur Semedo.

O treinador manifestou-se sexta-feira passada em protesto ao silêncio da direcção do clube perante ataques externos, alguns promovidos pelo representante do clube num programa de televisão, “portanto, é preciso saber de que lado está a Direcção do Desportivo em relação aos seus profissionais”.

“Esta equipa é de excelentes profissionais, creio que no país não deverá haver uma equipa mais profissional do que estes treinadores que aqui estão. Não tenho dúvidas quanto a isso. Abraçamos um projecto em circunstâncias extremamente difíceis, num clube que conhecíamos, que estava a fazer uma travessia ou ainda está a fazer uma travessia no deserto mas ainda assim o profissionalismo desta equipa técnica foi sempre colocado em causa desde a primeira hora. A direcção nunca respeitou o profissionalismo destes treinadores. Ao longo da temporada foi havendo falhas de comunicação, tem havido uma cisão entre a nossa entrega ao trabalho e o respeito vindo por parte da direcção em relação aos seus profissionais”.

Por: CUSTÓDIO MUGABE
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM