Connect with us

Sem categoria

DÁRIO MONTEIRO ESPANTA CRISE ALVI-NEGRA EM 24 HORAS

DÁRIO MONTEIRO ESPANTA CRISE ALVI-NEGRA EM 24 HORAS

Pode ser cedo para avaliar o trabalho de Dário Monteiro, mas é um facto que a vitória da última sexta-feira, no Estádio Nacional do Zimpeto, diante do Clube do Chibuto (2-0), devolveu a alegria que há muito não se via nos rostos da família alvi-negra. Ademais, o técnico conseguiu vencer 24 horas depois de assumir a equipa. Sabe-se que Artur Semedo desvinculou-se do clube na última semana, depois de uma semana atribulada, em que chegou a convocar uma conferência de imprensa para reclamar de várias situações anómalas vividas na sua ex-equipa. Ainda assim Monteiro dedicou a vitória a Semedo, reconhecendo nele competência e mérito na formação da equipa.

Ainda que o jogo tivesse sido disputado às 18.30h, fa-ziam sentir os 40 graus celsius. Sem se preocupar com os termómetros, o Desportivo entrou pressionante e com uma equipa bastante ofensiva, com Dinis e Gervásio, este último o mais acutilante e que mais vezes sufocou a defensiva dos guerreiros. Aos 30 segundos Hammed parte do centro para a ala direita, de onde tira um cruzamento, mas Gervásio chega tarde para o desvio. Dois minutos mais tarde gritou-se golo, depois da marcação de livre de Gervásio, com a bola a desviar na defensiva, que por pouco traía o guarda-redes Mahite.

Gervásio voltou a aparecer, desta feita do lado esquerdo, a encher o pé, aos 15 minutos, mas a bola a perder-se pelas nuvens. Por aquelas alturas o Clube do Chibuto tentava equilibrar o jogo. Até conseguiu chegar à área de Stefen, mas sem causar calafrios para o guardião.

Por: Deanof PotomPuanha
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria