Connect with us

MOÇAMBOLA

Louca perseguição ao título

Louca perseguição ao título

A união desportiva do Songo teve que transpirar e sofrer seriamente para conseguir os três pontos em disputa com o desportivo de Nacala, partida realizada na tarde de ontem no campo da hCB na vilado Songo.

Os visitantes entraram semcomplexos no jogo, optando pelo sistema de 4x4x2 com uma defesa e ataque em grupo, o que não permitiu aos donos da casa concentrarem-se no jogo, pese embora o domínio era quase total, com as atenções totalmente viradas para o ataque, mas o comboio montado por anteroCambaco manietou os ponta-de-lança hidroeléctricos, que não encontravam furo para o golo.

Aos 14 minutos da partida, para justificar a tanta pressão noreduto do desportivo de Nacala, o ponta-de-lança da udSongo Lau King depois de receber a bola de amadou no interior dapequena área deu um chapéu a Nyamunda e acabou derrubado. Como o árbitro estivesse por ali perto não hesitou em mandar marcar o castigo máximo. Luís miquissone, chamado a cobrar o castigou máximo, marcou com perfeição, só que o guarda-redes abu, de Nacala, conseguiu num voo espectacular desviar a bola para canto.

Por: BERNARDO CARLOS
Fotos de Bernardo Carlo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in MOÇAMBOLA