Connect with us

INTERNACIONAL

Marítimo travado sem Zainadine

Marítimo travado sem Zainadine

Em jogo de aflitos, Marítimo e Portimonense empataram este domingo a uma bola, em jogo da 11.ª jornada da Liga. Os algarvios foram para o intervalo a vencere quando tinham tudo nas mãospara ‘matar o jogo’ acabaram por consentir a igualdade, que acaba por ser justa, tendo em conta o futebol praticado por ambas as equipas.

Se António Folha apostou no mesmo onze inicial que levou a jogo na recepção ao Santa Clara (1-1), já Nuno Manta Santos viu-se forçado a operar duas alterações na equipa inicial que apresentou no terreno do Gil Vicente, onde perdeu por 2-0. Zainadine, que nem sequer foi convocado, foi rendido pelo polivalente René no eixo da defesa, e Nequecaur cedeu o lugar a Getterson na frente de ataque.

Com ambas as equipas obrigadas a vencer para fu-gir da parte de baixa da tabela, adivinhava-se uma entrada de jogo cautelosa, o que veio a verificar-se no primeiro quarto de hora, que mostrou dois blocos tácticos muito bem encaixados. Coube depois ao Marítimo acelerar o jogoe, quando o fez, deixou a defesa algarvia em dificuldades.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in INTERNACIONAL