Connect with us

Sem categoria

UMA CAMPEÃ QUE SEMPRE ENCANTA COM SABER AMPLO E VOZ MELÓDICA

UMA CAMPEÃ QUE SEMPRE ENCANTA COM SABER AMPLO E VOZ MELÓDICA

Ouvir Anabela Adrianopoulos é deveras agradável. Não importa o assunto. Do banal ao mais sério, o ouvido apaixona-se. Emprestar a essa bela voz, que em alguns momentos pode ser como um bálsamo para os momentos de transtornos no seu saber sobre muitas coisas, prende a atenção de muitos. Anabela é sabichona das coisas da vida. Tem arcaboiço para abordar assuntos de índole social, científico e dos demais diversos.

Bela, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, atingiu a excelência na comunicação. Destacou-se na arte de apresentar telejornais. Cativou e emocionou ouvintes, em rádio, telespectadores na chamada hora nobre, e em outros programas, mas também redigiu textos excelentes, imbuídos de muito conhecimento e domínio da língua portuguesa. Hoje decidiu puxar pelos seus conhecimentos para ensinar o que aprendeu em todos os anos que vem comunicando.

A Professora Anabela, como também muitos a trataram, mormente aqueles que vêem dos meados da década de 70 (fez parte da primeira vaga de professores secundários após a queda do colonialismo), tem a capacidade de contagiar o que sente no momento de passar informação.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in Sem categoria