Connect with us

MOÇAMBOLA

MAXAQUENE (IN)SEGURO POR UM FIO

MAXAQUENE (IN)SEGURO POR UM FIO

O Maxaquene voltou a marcar passo no Moçambola-2019. Na 29ª jornada os tricolores foram ao Estádio Nacional do Zimpeto e estiveram a vencer ao seu vizinho e eterno rival Desportivo, mas permitiram que este chegasse ao empate, garantindo a sua manutenção, mas complicando a vida da equipa agora treinada por João Figueiredo. Os tricolores, que têm 34 pontos, os mesmos do Chibuto, derrotado em Nacala pelo Desportivo local (3-1), são obrigados a vencer na próxima jornada frente ao Ferroviário de Maputo, esperando que outros emblemas “escorreguem” nos seus confrontos.

Na outra partida que também era aguardada com enorme expectativa, envolvendo duas equipas que ainda não garantiram a manutenção, o ENH recebeu e empatou diante do Ferroviário de Nampula. O ENH é o nono classificado, com 38 pontos, e os locomotivas de Nampula somam 36 pontos, os mesmos que do Desportivo de Nacala, em décimo segundo lugar.

No Chiveve os locomotivas locais comprometeram a situação da Liga Desportiva de Maputo, que até esteve a ganhar, com golo de Caldino, mas João e Babo “arruinaram” o sonho da equipa da capital de garantir a manutenção naquele jogo, fazendo a reviravolta.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA