Connect with us

MOÇAMBOLA

Permanência em banho-maria

Permanência em banho-maria

As equipas do Ferroviário de Nampula e do ENH de Vilankulo não decidiram ainda a permanência na finaflor do futebol nacional, Moçambola, na próxima temporada, depois do empate sem abertura de contagem verificado ontem no jogo entre si, realizado no campo municipal de Alto Makassa, em Vilankulo.

Para todos os efeitos, os hidrocarbonéticos poderão definir a continuidade ou não no escalão principal do chamado desportorei da próxima época na cidade nortenha de Pemba, em Cabo Delgado, quando defrontarem o Baía local no jogo da última jornada do certame. Portanto, diga-se em abono da verdade que o representante da província de Inhambane neste momento depende de si próprio.

No jogo de ontem o ENH fez de tudo para sair do campo com os três pontos, todavia mais do que jogar com a cabeça os pupilos de Antoninho Muchanga jogaram mais com o coração, ao desperdiçarem soberbas oportunidades de violar a baliza adversária, defendida por Xavito. Senão vejamos, Pires e Beto Maravilha por mais de duas vezes estiveram cara a cara com o guarda-redes mas ao que parece com aquele só assinaram acordo de cavalheiros.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in MOÇAMBOLA