Connect with us

REPORTAGEM

EVA NGA AGRADECE VOTO DE CONFIANÇA

EVA NGA AGRADECE VOTO DE CONFIANÇA

O representante do vencedor do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, Mballa Onguene Gregoire, disse que Eva Nga agradecia o voto popular, do júri, mas acima de tudo aos dois treinadores que permitiram com que tivesse lugar no Desportivo de Maputo, João Chissano e Mano Mano.

Segundo contou, foi graças a estes dois que finalmente conseguiu espaço no Moçambola e depois só foi uma questão de lutar para mantê-lo, revelou Gregoire, que foi quem banhou de champanhe a Nissan Hardbody NP 300 2.5 DTI, cabina dupla.

Segundo disse, Eva Nga agradece todos que acreditaram nele e votaram e principalmente aos treinadores que deram espaço e confiaram nele, que já jogou em alguns clubes do país, nomeadamente Desportivo de Maputo, ENH de Vilankulo, teve contrato com o Chibuto e depois foi ao Amora e voltou este ano para o Costa do Sol, e hoje diz obrigado por tudo que fizeram por ele e permitiram que jogasse futebol, o que ele mais gosta, revelou Mballa Onguene Gregoire.

Entretanto, a transferência do avançado camaronês, que está prestes a iniciar nova fase no Bidvest Wits da África do Sul, não permite por enquanto levar consigo a Nissan Hardbody NP 300 2.5 DTI, cabina dupla, conquistada.

Eva Nga, que completa 30 anos a 17 de Fevereiro, não só tornou-se no futebolista estrangeiro com mais golos marcados no Moçambola com 24, mais 10 que os 10 marcados em 2008 pelo avançado zimbabweano Sandomba, que representou a Liga Desportiva de Maputo.

Por: A. Zandamela E Custódio Mugabe
Fotos de Jaime Machel

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM