Connect with us

REPORTAGEM

EVA NGA NO BIDVEST ATÉ 2022

EVA NGA NO BIDVEST ATÉ 2022

É uma certeza que o atleta camaronês Eva Nga vai representar os sul-africanos do Bidvest Wits nos próximos três anos.

O jogador já está a tratar de questões burocráticas para se transferir em definitivo para a África do Sul, país onde segue esta semana para a discussão de aspectos finais do contrato de três anos com o Bidvest, emblema onde actua o moçambicano Dominguez.

Ao que apurámos do jogador, há já um contrato-promessa entre o goleador e o emblema sul-africano, pelo que esta semana será rubricado o contrato definitivo.

O camaronês chega à África do Sul a meio da época, contando que no país vizinho a época começa em Agosto e termina em Maio do ano seguinte.

E chega também deveras referenciado, visto que em Moçambique foi a grande figura individual de um campeonato que foi, inclusive, ganho pelo Costa do Sol, seu clube.

Foi o melhor marcador do campeonato com 24 golos, campeão nacional pelo Costa do Sol e vencedor do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”.

 

36DES12162019P14

BRUNO MORGADO DE SAÍDA – EDM indica hoje presidente da comissão de gestão

A Electricidade de Moçambique (EDM) deverá indicar hoje o novo presidente da comissão de gestão do Costa do Sol.

O facto surge pelo facto de ter sido cancelada a Assembleia-Geral inicialmente convocada para hoje, tendo como ponto central a eleição dos novos corpos gerentes para os próximos quatro anos.

Assim, a EDM, empresa integradora e que detém 51% da administração do clube, vai indicar quem substituirá Bruno Morgado.

Será a nova comissão de gestão que vai preperar as condições para a escolha do novo presidente do clube.

Refira-se que o Costa do Sol é gerido por uma comissão de gestão desde meados de 2018, altura em que Amosse Chicualacuala saiu da presidência do clube canarinho.

Por: Narciso Nhacila
Fotos de Luís Muianga
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in REPORTAGEM