Connect with us

INTERNACIONAL

PELOS SUSPEITOS DO COSTUME

PELOS SUSPEITOS DO COSTUME

Os campeões nacionais golearam o Famalicão e terminarão o ano na liderança do campeonato. Vinícius inaugurou o marcador e Pizzi “bisou”. Caio Lucas fechou “as contas” e estreou-se a marcar pelos encarnados.

Sim, tem sido um hábito. Com apenas uma derrota em 14 jornadas, o Benfica é uma máquina de vitórias no Campeonato Nacional e neste sábado, contra o Famalicão, somou mais uma – a 11.ª consecutiva – o que lhe permite seguir tranquilo no topo da classificação da Liga Portuguesa e lhe garante que terminará o ano de 2019 na liderança da competição, independentemente do que o FC Porto faça segunda-feira contra o Tondela.

Frente ao terceiro classificado do campeonato e a equipa “sensação” da prova até ao momento, o Benfica mostrou a sua força e venceu com uma goleada por 4-0. Um resultado folgado como tem sido também habitual desde que Bruno Lage assumiu o cargo de treinador dos benfiquistas – em 33 jogos como técnico das águias, Lage soma 31 triunfos, 20 dos quais com mais de três golos de diferença.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL