Connect with us

NOTICIÁRIO

PR SAÚDA UD SONGO

PR SAÚDA UD SONGO

Filipe Nyusi recebeu e saudou, na vila de Chitima, sede-distrital de Cahora Bassa, cumprimentos da equipa da União Desportiva do Songo pela conquista, quarta-feira, da Taça de Moçambique.

Na sua breve intervenção com os jogadores, equipa técnica e dirigentes, o Presidente da República enalteceu os esforços e empenho de todos da colectividade e pelos resultados alcançados ao longo das competições nacionais e internacionais.

Parabéns pelos efeitos da vossa colectividade e hoje não alcançaram os objectivos definidos, mas fica para próximas oportunidades, disse.

Entretanto, esta acção aconteceu dias depois do governador da província de Tete Paulo Auade ter entregue um cheque no valor de 130 mil meticais à equipa da UD Songo, como gratificação pelo seu empenho no futebol nacional e africano nos últimos anos.

O acto aconteceu após o desembarque da equipa proveniente de Maputo, onde disputou e venceu a Taça de Moçambique- -TMCEL na quarta-feira.

Auade, na sua intervenção, reconheceu os esforços empreendidos pela direcção, corpo técnico, jogadores, patrocinadores e o público em geral, que sem meias medidas empenharam-se na procura de resultados positivos durante as competições, quer das provas nacionais, quer das internacionais.

Mucuapele, capitão da equipa da UD Songo, disse na ocasião que os ganhos que a colectividade vem conquistando são o espelho de participação e colaboração de toda a massa associativa, adeptos, patrocinadores, organismos governamentais a vários escalões e o público em geral.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in NOTICIÁRIO