Connect with us

REPORTAGEM

SE O INCOMÁTI DESISTIR MAXAQUENE PODERÁ DISPUTAR O MOÇAMBOLA-2020

SE O INCOMÁTI DESISTIR MAXAQUENE PODERÁ DISPUTAR O MOÇAMBOLA-2020

O Maxaquene, despromovido do Moçambola-2019, ocupando a décima segunda posição, tem uma réstia de esperança de poder disputar o Moçambola-2020. A situação poderá acontecer caso o Incomáti de Xinavane, sétimo classificado da prova recentemente finda, desista de participar na prova no próximo ano devido a condições financeiras, o que implicaria repescar o melhor dos cinco piores do Moçambola, na circunstância os tricolores.

O Grupo Desportivo do Incomáti irá nos próximos tempos a uma Assembleia-Geral que vai decidir a continuidade ou não da sua equipa principal de futebol na alta competição.

Esta informação não foi confirmada pelo Incomáti de Xinavane, nem pela Liga Moçambicana de Futebol (LMF), órgão que gere a prova máxima do futebol moçambicano, mas já circula pelos “corredores” e é um facto que, a suceder, poderá salvar os tricolores de disputar a Divisão de Honra- zona Sul, juntamente com o Chibuto,Matchedje, Associação Desportiva de Macuácua, Estrela Vermelha, potenciais candidatos à subida ao Moçambola.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM