Connect with us

REPORTAGEM

SIDAT VAI MANTER GONÇALVES NOS MAMBAS

SIDAT VAI MANTER GONÇALVES NOS MAMBAS

Em equipa que ganha não se mexe! Por isso, Feizal Sidat, empossado esta manhã (10.00 horas), no Auditório Ferdinand Wilson, presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para o quadriénio 2019-2023, assegura a continuidade de Luís Gonçalves como seleccionador nacional.

Ainda não houve conversa após sua eleição, porque Luís Gonçalves encontra-se em Portugal, mas das várias promessas feitas por Sidat, sábado, o destaque vai mesmo para a intenção de manter o técnico que em seis jogos no comando dos Mambas venceu cinco e empatou um.

– Está a fazer um bom trabalho à frente da Selecção Nacional e queremos que continue esta missão. Ele já conhece a casa, por isso é para manter. É com ele que queremos elevar o “ranking” a nível da FIFA, assegurou e Luís Gonçalves confirmou ao desafio que sim, continuo.

O novo presidente afirmou que uma das primeiras intervenções depois de empossado hoje será a realização de uma auditoria externa por forma a perceber, de entre várias situações, como é que a instituição está financeiramente para melhor planificar o que se deve fazer de imediato.

Por: Atanásio Zandamela e Custódio Mugabe
Fotos de Jerónimo Muianga
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM