Connect with us

UD SONGO ESCOLHEU TONETTI PARA DIRECTOR DESPORTIVO

O ex-jogador do Maxaquene e da Selecção Nacional Cláudio Tonetti foi o escolhido para o cargo de director desportivo da União Desportiva do Songo. Tonetti vai iniciar os trabalhos ainda neste mês de Janeiro, depois de ter passado uma temporada fora do país.

Lembrar que desde a saída de Manuel Bucuane (Tico-Tico) no final da época de 2017 os hidroeléctricos funcionaram sem a figura do director desportivo. Na estrutura dos vice-campeões nacionais e vencedores da Taça de Moçambique em 2019 este foi um elemento bastante solicitado para ajudar na dinâmica do clube e Cláudio Tonetti acabou por vencer aos demais concorrentes para a vaga, por reunir as condições que constam nos termos de referência para o cargo referido.

 

CALÓ VAI SER ADJUNTO DE NACIR

Para o ano de 2020, a União Desportiva do Songo contratou o técnico Carlos Manuel, conhecido por Caló, para coadjuvar Nacir Armando no comando técnico dos vencedores da Taça de Moçambique de 2019. Caló, ligado ao Ferroviário de Maputo, esteve a trabalhar na equipa do despromovido Têxtil do Púnguè em 2019 e não chegou ao fim da temporada por falta de condições de trabalho, que acabou afectando nos resultados desportivos dos fabris da Manga.

Por: Joca Estêvão
Foto de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM