Connect with us

INTERNACIONAL

MOURINHO 20ª VÍTIMA D0 LIVERPOOL

MOURINHO 20ª VÍTIMA D0 LIVERPOOL

2 1 jogos na Premier League e 20 vitórias. O registo impressionante praticamente imaculado do Liverpool, que teve mais um capítulo este sábado. A 20.ª vítima foi o esforçado, mas insuficiente, Tottenham de José Mourinho.

0-1 para os reds, tudo resolvido por Roberto Firmino aos 37 minutos. O golo acabou por ser o corolário da superioridade dos homens de Jurgen Klopp, praticamente desde o início da partida. Oxlade-Chamberlain atirou ao poste logo aos dois minutos, Virgil van Dijk assustou de cabeça pouco depois e Roberto Firmino fez nono golo da época, quando o intervalo já estava perto.

Nesse lance, validado pelo VAR após uma dúvida sobre a acção de Jordan Henderson – não houve mão, Firmino aproveitou bem a benevolência ingénua do estreante Japhet Tanganga. Os 20 anos do defesa central rookie fizeram-no colocar mal o corpo e abordar hesitante a jogada. Firmino não perdoou.

O Liverpool foi melhor também na segunda parte e só nos derradeiros 15 minutos o Tottenham arriscou mais. Erik Lamela tentou de longe, Son nunca parou, mas a ausência do lesionado Harry Kane foi demasiado importante. Nesta altura, o Liverpool está a um patamar de qualidade acima dos spurs. Um bom desafio para José Mourinho.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in INTERNACIONAL