Connect with us

NOTICIÁRIO

QUATRO EQUIPAS TRANSITAM PARA AS MEIAS-FINAIS DA LIGA MARRACUENE

QUATRO EQUIPAS TRANSITAM PARA AS MEIAS-FINAIS DA LIGA MARRACUENE

A Liga Marracuene, uma iniciativa do administrador do distrito, Shafee Sidat, um entusiasta do desporto, futebol em particular, apurou no fim- -de-semana quatro equipas para as meias finais do evento, nomeadamente Djokota, Benfica, Dragões e Bagamoyo, que se vão bater este fim-de- -semana para a decisão dos finalistas.

No sábado, a equipa do 15 de Agosto perdeu com a formação do Djokota, por 1-3, sendo que no segundo jogo da tarde o Benfica venceu Macaneta por 4-2, no desempate por penalidades, depois do 1-1 no tempo regulamentar. Já ontem, domingo, a formação dos Dragões venceu o Timbercity, por 2-1, enquanto o Bagamoyo preenchia a última vaga das meias-finais, ao derrotar o Maywaco, por 2-1.

Assim, nas meias-finais do evento teremos o seguinte cruzamento: Bagamoyo- -Dragões e Benfica-Djokota, havendo a referir que o evento, disputado sob muita competitividade e animação, começou com 16 equipas divididas em duas séries de oito cada, que se bateram num sistema de todos contra todos numa só volta, ao que se seguiu a fase a eliminar, prestes a chegar ao fim.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in NOTICIÁRIO