Connect with us

ENTREVISTA

QUERO DAR ALEGRIA AO FERROVIÁRIO!

QUERO DAR ALEGRIA AO FERROVIÁRIO!

Já é oficial! Gervásio Mafaite Gonane ou simplesmente Gervásio, como é conhecido nas lides desportivas, vestirá para a presente época a camisola número sete pertencente ao Ferroviário da Beira, depois de ter assinado um contrato válido por duas épocas.

O jogador, que esteve em Maputo de férias, onde esperava renovar pelo seu anterior clube, Desportivo de Maputo, acabou assinando pelos fabris de Chiveve, onde deverá apresentar-se na tarde de hoje na sede desta formação.

Na verdade, Gervásio, que se encontrava em Maputo desde a passada segunda- -feira, esperava que até ontem (domingo) o Desportivo de Maputo se pronunciasse a respeito da sua continuidade no clube, algo que não chegou a efectivar-se, após não ter-se chegado a um acordo.

– Cresci e aprendi muito no Desportivo de Maputo, é um clube com o qual também tenho uma dívida de gratidão. Sinceramente esperei que pudesse ter uma resposta favorável do que havíamos acordado a respeito de algumas exigências que coloquei na mesa. Ainda assim não fico ressentido pelo facto de não poder fazer parte da equipa este ano. Foi uma escolha difícil! O futebol é feito de oportunidades, optei por aquela que poderá salvaguardar os meus interesses, disse.

Por: Raimundo Zandamela
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in ENTREVISTA