Connect with us

NOTICIÁRIO

THOMAS NYERENDA VAI REFORÇAR SONGO

THOMAS NYERENDA VAI REFORÇAR SONGO

O meio-campista zambiano Thomas Nyerenda é o mais recente reforço da União Desportiva do Songo para a presente temporada. O jogador, que já representou o Ferroviário da Beira, deve chegar a Vila do Songo no decorrer da semana para integrar a equipa de Nacir Armando, que vai contar também com o malawiano Kwali, Dário (ex-Textáfrica do Chimoio), Sidique (ex-Desportivo) e Laque (ex-ENH).

Os trabalhos de preparação da época iniciam hoje, segunda-feira, com as inspeções médicas, e trabalho de campo, tendo em vista, em primeiro lugar, disputar a Supertaça Mário Esteves Coluna, a 3 de Fevereiro, frente ao Costa do Sol.
A equipa técnica chefiada por Nacir Armando, recebeu Carlos Manuel para ser um dos adjuntos, juntamente com Edson Fijamo (Dinho) e Francisco Muanima (Chico).
Caló entrou para equipa técnica hidroeléctrica em substituição de Chaquir Bemat, que saiu para dirigir a equipa do Ferroviário de Nampula.
A União Desportiva do Songo, que tem Cláudio Tonetti como director desportivo, aguardada por mais um elemento da equipa para reforçar a equipa técnica, designadamente a figura do preparador físico.

{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in NOTICIÁRIO