Connect with us

REPORTAGEM

CAMPEÃO RENOVA ENERGIAS PARA REVALIDAR O TÍTULO

CAMPEÃO RENOVA ENERGIAS PARA REVALIDAR O TÍTULO

Depois de longas férias merecidas, o campeão em título Costa do Sol decidiu colocar as mãos na massa, iniciando com os trabalhos de preparação da época. O técnico português Horácio Gonçalves já desenhou o plano de trabalho da pré-época, tendo em vista os compromissos em que os canarinhos estarão envolvidos.

 Após terem aberto as “oficinas” na segunda-feira passada, os treinados de Gonçalves têm vindo a efectuar sessões bidiárias de treinos. Na primeira semana o trabalho da equipa canarinha consistiu na observação, integração e adaptação dos novos elementos a assimilarem a filosofia de trabalho e identidade do clube. Na primeira “peladinha” da época os campeões em título venceram a equipa do Vulcano por 4-2, com os golos de Chelito, Isac, Mpepo e Mário.

Ao somar 64 pontos, o Costa do Sol de Horácio Gonçalves tornou-se no recordista de pontos desde que a prova é disputada por 16 equipas, à frente da União Desportiva do Songo que em 2017 terminou a prova com 64 pontos e do Ferroviário da Beira que em 2018 foi campeão com 61.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de Arquivoe I.Sitoe
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM