Connect with us

REPORTAGEM

DEPOIS DE GARANTIR THOMAS NYERENDA UD SONGO CONTRATOU DAÚDO E VALÉRIO

DEPOIS DE GARANTIR THOMAS NYERENDA UD SONGO CONTRATOU DAÚDO E VALÉRIO

Quando faltam 13 dias para a disputa da Supertaça Mário Esteves Coluna, na abertura oficial da época, a União Desportiva do Songo afina a máquina à procura da sua primeira conquista da temporada.

Os trabalhos arrancaram na passada segunda-feira com a realização da primeira sessão dos testes médicos e trabalho de campo, possibilitando a alguns adeptos “apadrinhar” a chegada dos reforços para a equipa de Nacir Armando, que se juntam ao núcleo que transitou da época passada.

Os hidroeléctricos anunciaram no princípio os defesas Sidique (ex-GDM) e Laque (ex- -ENH), o meio-campista Dário (ex-Textáfrica), o malawiano Kwali e o nigeriano Uche, que esteve ligado ao Ferroviário de Maputo em 2019, mas este acabou por ser descartado da equipa.

No princípio da semana chegou ao Songo o zambiano Thomas Nyerenda, um médio que num passado recente jogou pelo Ferroviário da Beira. Dias depois, os hidroeléctricos conseguiram “fechar” um compromisso com o médio Daúdo (ex-Ferroviário de Nampula), que a princípio constava da lista dos sete jogadores que transitaram dos axinenes para o presente ano, que vão estar sob orientação de Chaquir Bemat.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM