Connect with us

VOLEIBOL

VOLEIBOL CANDIDATA-SE PARA DECISIVA FASE ÀS OLIMPÍADAS!!!

VOLEIBOL CANDIDATA-SE PARA DECISIVA FASE ÀS OLIMPÍADAS!!!

Moçambique con-firmou na terça–feira no sub-zo-nal de voleibol de praia, que teve lugar em Maputo, a passagem à fase africana de qualifica-ção aos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

O combinado nacional, que transitou com distinção, qualificou as qua-tro duplas nacionais: duas em masculinos e outras duas em femininos (Délcio Soa-res-Aldevino Nuvunga; Jus-tino Tovela-Carlos Acácio; e Leocádia Manhiça-Vanessa Muianga; Mércia Mucheza–Jéssia Moiane).

Os resultados animaram o presidente da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV), Khalid Cassam, que já garantiu que a FMV vai mesmo submeter a sua can-didatura para acolher a fase africana. As solicitações para acolher a prova terminam hoje. Assim, os 20 países qualificados em todas zonas africanas para cada um dos géneros podem concorrer para sediar cada um dos qua-tro grupos, que será compos-to por cinco equipas, cada.

Antes de se prolongar, na entrevista que o Cassam con-cedeu ao nosso hebdomadá-rio, começou por enaltecer o trabalho feito na modalidade da qual é dirigente máximo.

Por: Deanof PotomPuanha
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

More in VOLEIBOL