Connect with us

REPORTAGEM

ELIMINATÓRIAS DO CAN FEMININO SÓ EM ABRIL

ELIMINATÓRIAS DO CAN FEMININO SÓ EM ABRIL

A Selecção Nacional sénior feminina de futebol irá iniciar a sua campanha da pré-eliminatória de acesso ao Campeonato Africano da categoria (CAN) em Abril do ano em curso e não no dia 8 de Fevereiro, como anteriormente estava marcado. O facto tornou-se público na passada quarta–feira através de um novo calendário enviado pela Con-federação Africana de Futebol (CAF) ao Departamento Téc-nico da Federação Moçambi-cana de Futebol (FMF).

 -“Fomos obrigados a sus-pender os treinos no sábado, que era para possibilitar as jogadoras vindas das provín-cias pudessem treinar an-tes de regressarem às zonas de origem. De facto, foi algo que nos pegou em contra pé, visto que tínhamos agenda-do um jogo de treino com o eSwatini e algumas equipas nacionais”, explicou Arnaldo Salvado, director do Gabinete Técnico da FMF.

O eventual adversário das representantes moçambica-nas, caso passe a primeira eli-minatória, será as Maurícias ou Zimbabwe, este último que em 2012 afastou Moçambique nas eliminatórias de acesso ao Campeonato Mundial de Fute-bol Feminino Sub-20 que teve lugar no Japão.

Por: RAIMUNDO ZANDAMELA
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

More in REPORTAGEM