Connect with us

REPORTAGEM

ÁGUIA SEM “NÚCLEO DURO” DE 2019 TRABALHA PARA A REFORMULAÇÃO

ÁGUIA SEM “NÚCLEO DURO” DE 2019 TRABALHA PARA A REFORMULAÇÃO

O técnico Dário Monteiro já prepara a época da presente temporada com vista a formação de uma equipa competitiva e capaz de fazer uma época tranquila, mas sem poder contar com um “núcleo duro” que sustentava a qualidade de 2019.

Dos alvi-negros do ano passado, recorde-se, saíram Sidique (UD Songo), Sataca Mussagy e Hammed (Black Bulls), Gervásio (Fer. Beira), Rui (ENH) e Flávio, cujo destino é desconhecido até ao momento.

Para este ano, o Desportivo conseguiu assegurar alguns jogadores que foram fundamentais para a manutenção, caso do guarda-redes Stefane, dos defesas Macaime, Mano e Gregório, dos médios Zinho, dos avançados Dinis e Peter. Juntam-se a estes Alan, Stélio, Papy, Malate e Nelito, com menos jogos em 2019.

Os reforços garantidos a trabalhar às ordens de Dário Monteiro são Agnaldo (ex-Textáfrica do Chimoio), Amisse, Tico e Hermínio (ex-Têxtil do Púnguè), Tchicho (ex-Chibuto), Amarashi (ex-ENH), Hermínio e Fopa (ex-Maxaquene). O avançado Jacob (ex-Incomáti ) já treina no Desportivo, mas o seu vínculo ainda não está formalizado. Além destes elementos, que se espera oferecer garantias para uma boa época, há outros jogadores, como Lanito (ex-Fer. Nampula), Orlando (ex-Incomáti), entre desconhecidos na praça futebolística, que tentam a sua sorte, esforçando-se todos os dias para integrar o plantel alvi-negro.

Por: Joca Estêvão
Fotos de Arquivo
{loadmodule mod_sppagebuilder,Leia mais…}

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE
Publicidade

More in REPORTAGEM